Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13/05/2012


Ludwika Paleta para Glamour Mexicana


Quem tem seus vinte e poucos anos, deve ter assistido a novela mexicana Carrossel que passava no SBT. E passeando que pelo site da revista Glamour eu vi uma matéria onde fala que a capa da versão mexicana da revista está com a Ludwika Paleta, a Maria Joaquinha.  Ela está linda na revista. A moça está linda e é superconsagrada lá no México.
Eu lembro que a Maria Joaquina era a minha personagem preferida! Minha queda por vilões vem desde cedo viu? Eu ficava com pena do Cirilo, mas a a Maria Joaquina era muito legal!

Eu adorava o jeito prepotente e metido dela!
E vocês? Assitiam a novela? Qual era a personagem preferida de vocês? 


0

0 leitores comentaram:

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...