Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

31/05/2012


Mil coisas para fazer


Oi pessoas! Eu simplesmente sumi do blog né? Odeio quando isso acontece, mas a minha vida está muiiito atribulada! Estou com tantas coisas para fazer que não estou conseguindo nem acessar a internet sem ser meu e-mail do trabalho.
Para terem uma idéia eu estava finalizando uma encomenda de 120 convites e 150 lembrancinhas de uma festa infantil com o tema do Transformers, a obra que eu vou fiscalizar vai começar na próxima segunda, tive ainda a prova prática da habilitação (que perdi! :P) e ainda tenho que escrever meu artigo da pós que está já no limite. 

Enfim, o meu mundo está há 1000 por hora, mas admito que estou morrendo de saudade de blogar.

0

0 leitores comentaram:

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...