Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18/06/2012


Enfim, ser.


Sério. A pior coisa do mundo é querer fazer uma coisa e não conseguir! Nesses últimos dias ando cheia de atividades e não estou conseguindo postar aqui no blog como deveria. E o pior: eu tenho coisas para escrever.
Eu sei que ao invés de estar escrevendo esse texto, eu deveria estar escrevendo um post super legal. Só que me deu vontade de desabafar um pouco e é isso que eu to fazendo. 
Eu tenho estado tão cansada fisicamente que a única coisa que eu penso quando eu chego em casa é ficar parada. Sem fazer nada. Olhando para cima. E esperar a vida passar.
E nesse processo eu começo a pensar na vida e no que eu quero para ela. E vejo que para conseguir atingir o que eu quero eu preciso definir metas e agir. 
Para que isso ocorra eu preciso de uma injeção de ânimo. Coisa que não ando tendo muito.Deve ser fase. Essa tal crise dos vinte e poucos  muitos anos. Eu sei o que eu quero e onde quero chegar, só preciso sair da inércia. E ninguém pode fazer isso por mim. Por isso, vou parar de pensar no que quero ser para enfim, ser.
 
 
4

4 comentários:

  1. ADOREI!
    Super beijo!
    http://www.basicaechic.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como é isso, tenho várias crises!
    Mantenha um foco em algo e pise fundo, o tempo corre...sempre lembro disso.
    E são tantos sonhos né? para uma vida curta...

    ResponderExcluir
  3. desabafar é bom... faça mais vezes!!!

    bjo bjo
    ótima quarta ;)
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Desabafar as vezes é muito bom mesmo, as vezes vem o desanimo ou o cansaço não dá,enquanto vc esta na crise dos vinte e pouco eu estou na crise dos dezoito kkkk meio estressada de vez em quando e muita coisa pra fazer, imprecionante quando vc chega nessa idade começa as responsabilidade, parece que todo o mundo decidiu desabar em cima de vc kkkkkk não da pra conciliar estudos, trabalho, blog... kkk
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...