Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

26/06/2012


Looks para inverno light


O dia 20 de junho marcou o início de mais um inverno aqui no Brasil. Eu sou uma adoradora dessa estação que deixa todo mundo mais bonito, arrumado e elegante. O único problema é que na minha cidade ( e na maioria das cidades do país) o inverno passa longe. Aqui as estações são divididas em nove meses de inferno e três meses de calor. Normalmente só as manhãs e as noites são mais frias.  Por isso, aqueles looks incríveis de inverno só se tornam realidade para as meninas de São Paulo e do Sul. 
Mas só porque não temos um inverno descente não quer dizer que não podemos criar looks legais de inverno. E esse é o tema do post: Looks para inverno light.


1. Cardigans. Para os ventinhos geladinhos da tarde nada melhor que cardigans quentinhos, porém leves. Eles protegem na medida certa e vão bem com tudo: saias, shorts, calças... Para que gosta de looks românticos como eu pode se jogar!


2. Blazer. Peça curinga e que sempre deixa o look mais arrumadinho. Use-os com as mangas dobradas para dar mais modernidade. Os coloridos deixam o visual mais desprentencioso. O blazer também vai bem com tudo. É um ótimo investimento.


3. Trench Coat. Ele é clássico e valoriza qualquer look. Pode ser usado em qualquer idade e é um investimento perfeito. Invista um com um bom corte e com cores neutras que não tem erro. Você pode criar looks incríveis dos mais básicos aos sofisticados.


4. Meia-calça. No inverno light a gente consegue usar vestidos, shorts e saias. E é aí que entramm as meias-calças. Elas protegem nossas perninhas doo friozinho da noite.

Então, já possuem esses itens no guarda-roupa? O inverno de vocês na verdade é um inferno igual ao meu?
 
2

2 comentários:

  1. ótimas sugestoes
    boa quarta, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ameiii os look's

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...