Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12/06/2012


Looks para o dia dos namorados


Hoje é o dia mais esperado do ano para os apaixonados. O dia de troca de presentes e muitos beijinhos também.  E tipo, ok. Você já escolheu o presente do amado (ou da amada) e já até planejou o programa de mais tarde... Sair para jantar? Cinema? 

Não importa qual será o programa. O que importa é que toda mulher quer estar mais linda nesse dia e é por isso que eu trouxe algumas sugestões de looks para esse dia tão gostoso.

1. Look casual

Se você é daquelas meninas que prezam conforto acima de tudo, abuse das calças jeans e camisetas básicas, porém com tecido mais nobre. Para sair à noite (na maioria dos casos nesta data) abuse das jaquetas jeans ou blazers de tecidos mais leves e informais. Vestidinhos soltinhos e confortáveis também funcionam e para complementar lance mão dos acessórios para dar um up nesse tipo de look.


 2. Look Romântico

 Meus looks preferidos e o que com certeza irei usar hoje! Para aquelas que querem se jogar no clima de romance, amam parecer doce, feminina e ingênua, nada melhor que vestidinhos delicados, tons pastéis e tecidos delicados, rendas e mangas bufantes. Abuse dos acessórios delicados e com um toque vintage. Sapatilhas, sapato boneca e saltos mais delicados completam o visual.


3. Sexy

Decotes, comprimento curto e modelagens que revelam a forma do corpo define esse look que arrasa por onde passa. Mas uma regra que precisa ser respeitada é: ou curto ou justo. Senão a chance de cair no piriguetismo é imensa.
Abuse das transparências, do couro e de cores como o preto. Nos pés, saltos vestiginosos são lei.



Então, já decidiram o que vão usar hoje? Qual o estilo que mais combina com vocês?


1

Um comentário:

  1. ameei os look's, adorei seu blog...parabéns...
    yasmimpink.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...