Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22/06/2012


Wishlist de junho


Depois de séculos, este mês a fatura do meu cartão de crédito está zerada! Eu nunca fui de gastar até fixar endividada e com a corda no pescoço. Mas, fazia tempo que eu não zerava a minha fatura. E motivada por isso, resolvi fazer uma wishlist, já que agora posso fazer novas compras tranquilamente! hahaha

1. Vestidos da Antix. Eu já disse neste post aqui que estou perdidamente apaixonada por essa marca e já descobri uma loja aqui na minha cidade que vende! A qualidade do tecido, as estampas e os cortes são incríveis. Por isso, uma das primeiras coisas que eu vou fazer quando receber meu salariozinho é ir correndo comprar uma peça (ou mais!) para mim.

2. Óculos estiloso. Não sei se eu comentei, mas o meu grau aumentou novamente. Agora estou com 4.0! E ando meio enjoada do meu óculos que é mega discreto. Por isso, quero voltar as origens e comprar um óculos de acetato (que amo) e mais estiloso. Esse modelo é da Absurda que tem vários modelos lindos.

3. Pincéis Sigma. É uma aquisição que eu to planejando há séculos, mas fico com pena de gastar. Só que agora decidi e vou comprar meu kit de pincéis da Sigma.

4. Coleção Percy Jackson & Os Olimpianos. Eu sou louca por sagas e já li o primeiro livro da série e comprei o segundo. Adorei a história e estou querendo comprar o resto para me deliciar nas páginas.

5. Chaveiro da Kipling. Eu tinha um!!! Mas perdi quando eu estava passeando no shopping. Quando fui ver meu celular já estava sem ele. Era rosa pink e mega fofo. 

6. T-shits divertidas. T-shirts geram look incríveis e ultimamente tenho investido bastante nelas. Adoro essas divertidas e a Chico Rei arrasa nas estampas e temas. Amo.

7. Iphone. Sonho antiiigo. Sou apaixonada por ele e também tenho pena de gastar um dinheirão nele. Mas mesmo assim quero muito. Quem sabe não mudo de idéia?

8. Melissa Trippy. Quando vi essa sapatilha no site da Melissa foi amor a primeir vista. Amo laço e esse modelo é mega feminino e delicado. Do jeito que eu gosto. Adorei essa de cor menta.

E vocês, quais são os itens que estão na wishlist? Contem para mim!
1

Um comentário:

  1. Anônimo22/6/12

    Oi, podia me ajudar a ganhar minhas alianças do casamento, é facinho, só curtir essa foto https://www.facebook.com/photo.php?fbid=321502451271425&set=a.316701438418193.76605.129481317140207&type=1&theater
    Se possível me ajuda a divulgar!!
    Muuuito obrigada!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...