Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

09/07/2012


Inspiração da semana e sorteio!


A inspiração desta semana é o mustache! Eu amo essa moda dos bigodinhos. Eles estão em tudo: acessórios, bolsas, cadernos, unhas, canecasve por aí vai... O engraçado é que muita gente não sabe de onde  surgiu essa tendência. E é isso que eu vou falar agora. 

A moda veio de movimento iniciada na Austrália realizado por um grupo de amigos que discutiam sobre as tendências do passado, entre elas o bigode. Foi aí que surgiu o Movember Fundation, que luta contra o cancêr de próstata, além de incentivar os homens a se cuidarem mais. E a forma de participar deste movimento é usando bigodes ou (no nosso caso) usando acessórios com aplicações dos bigodinhos. Interessante não?

Eu sou uma das adoradoras dos mustaches e tenho anel, cordões, brincos. E como eu sei que não sou só eu que ama esses bigodinhos lindos. Eu resolvi sortear um colar mustache mega fofo de uma loja super legal que tem aqui na minha cidade a Donatela. 


Tá afim de participar?

Basta seguir o blog publicamente e preencher o formulário com seu nome, email e cidade. Se quiserem uma chance extra é só me seguir no twitter (com isso, vocês podem preencher o formulário mais uma vez).

O sorteio vai ser realizado dia 9 de agosto às 20h. E o post com o resultado sai no mesmo dia. Boa sorte!

32

32 comentários:

  1. Adorei as fotos de inspiração, principalmente a primeira com o gatinho *-*
    Amei o sorteio, e já estou participando :D

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/7/12

    JÁ participandoooooo :) ameiii
    blog: http://wwwmaniadakarol.blogspot.com/
    siguam lá bjoo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/7/12

    Menina, vc me mata com esse gatinho lindo, sou louca por gatos, junto com o colar vem o gatinho? hehe
    Super participando, vou divulgar no meu blog, posso?

    beijoos...

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo muitoo.

    ResponderExcluir
  5. na torcida, eu amei, quero muuuuuuuuito !

    ResponderExcluir
  6. Participando .. \o/
    Muito lindo o colar.. *_*

    ResponderExcluir
  7. linda, me passa seu twitter pra mim seguir ? ja respondi o formulario 2 vezes mas não achei seu twitter... dafnyestefany@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiz isso! Achei que ia estar no post, mas não achei também! UAUHAHUEUHAEUHAE. Me manda também por favorrrrrr!! @lizzie483 larissavicchietti@live.com

      Excluir
  8. Anônimo3/8/12

    Eu quero ele é muito lindo.Bjo

    ResponderExcluir
  9. Ameiii.... super participando

    ResponderExcluir
  10. Seria o presente perfeito para o meu aniver *-*

    ResponderExcluir
  11. Participando, quero muito é lindo *-*

    ResponderExcluir
  12. Supre liiiindo ! Querom quero, quero muito.

    ResponderExcluir
  13. Paula Georgia6/8/12

    Lindo, lindo.!

    ResponderExcluir
  14. que lindo *-* estou participando já :)

    ResponderExcluir
  15. lorena karla7/8/12

    eu querooooo! :D

    ResponderExcluir
  16. Keru muito...Participando :)

    ResponderExcluir
  17. participando
    obeijinhodecoco.blogspot.com
    casarnocampo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...