Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13/07/2012


Lançamentos: makes para todos os estilos


 Não importa o estilo: todas as mulheres amam maquiagem (ou quase todas). E ultimamente várias grifes lançaram makes especiais para vários estilos, olha só:

1. Kat Von D, para Sephora


A loja chegou por aqui essa semana(no Shopping JK em SP) e trouxe com ela a linha de maquiagem da tatuadora e ex-participante de realite show Kat Von D. A linha foi feita para as meninas com estilo mais rocker e são feitas com exclusividade para a loja.

 2. Paleta Devoted to Fans, para Yves Saint Laurent


A grife francesa em parceria com a Pantone criou a paleta Devoted to Fans para aquelas que amam o mundo da internet e redes sociais. Ela será vendida com exclusividade para quem está na fanpage YSL Fragances & Beauty no Facebook. A idéia é alcançar um novo e promissor público com as sombras, que ainda não tem data de lançamento.

3. The Make Up's Scilian Lace Collection, Dolce & Gabbana.


Para as mais tradicionais também tem o lançamento da The Make Up's Scilian Lace Collection, que traz como referência as tradicionais rendas (tecido que está em todas as coleções da grife). A edição é limitada e possui três tons de gloss, três de esmaltes e um bronzer. 

Eu amei a coleção da Sephora e queria muito comprar. E vocês, de qual delas gostaram mais?

0

0 leitores comentaram:

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...