Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

23/07/2012


Quando o que você quer é sumir


Tem dias que a gente quer sumir e aparecer em um lugar onde ninguém nos conhece e começar tudo de novo. Criando uma nova vida e novos laços. Poder fazer o que não foi feito e poder se desvencilhar de costumes, tradições e qualquer coisa que nos deixe preso em um mundo cheio de regras e limitações.
Mas sabe, parando para pensar, se isso realmente pudesse acontecer só seria bom por alguns dias. Acho que o interessante da vida é poder errar e ter a oportunidade de tentar consertar. Podemos sofrer e derramar muitas lágrimas com isso, mas só esse tipo de coisa é que permite a nossa evolução em qualquer forma de relacionamento. 
O que tiver de ser será e o que tiver que vir virá, não é mesmo? Não é mudando de lugar que os problemas vão se acabar. E é assim que começa mais uma semana para mim. Tentando mudar e acertar, mesmo quando tudo parece perdido. Afinal, até para a morte existe um jeito é só mudar o jeito de olhar a situação. E sempre haverá uma luz no fim do túnel. Nem que seja a chama de uma pequena vela. 

Boa semana para todos.
 
1

Um comentário:

  1. Eu queria, na verdade faço planos, não é sumir pra sempre, quero ir morar na Noruega por uns 3 meses, fazer um intercambio ou coisa do tipo, por que quero realmente ir para onde ninguém me conhece e ser diferente, e por que meu sonho é conhecer a Noruega.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...