Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

05/07/2012


Saia mullet x saia godê



 Esse post é dedicado a uma peça que 8 entre 10 mulheres amam: as saias! Elas são lindas e deixam as mulheres muito mais femininas. Vou falar especificamente de dois modelos: a godê e a mullet. A primeira é um clássico e nunca sai de moda. A segunda é a tendência do momento.

1. Godê


É a mais feminina das saias! Essa modelagem fez muito sucesso nos anos 50 graças ao New Look Dior. É cortada como um grande círculo com um espaço no meio para envolver a cinturas das moças, que aliás ficam mais finas. Use com saltos para deixar mais ladylike.

Quem pode usar?

Como esse modelo equilibra a silhueta por criar um certo volume na parte inferior do corpo, mulheres que possuem quadris estreitos e ombros largos podem se jogar. E por ser uma saia mais solta as moças com quadris largos e coxas grossas também podem aderir, desde que não tenha muito volume na peça. 

2. Mullet


A saia mullet é a queridinha da vez! Curta na frente e comprida atrás, ao modelo aparece nas saias retas, estruturadas e em vestidos. Deve-se deixar a cintura bem demarcada e se usar com jaquetas ou casacos, os mesmos devem ser curtos para não brigar com o corte e não achatar a silhueta. 

Quem pode usar? 

Meninas altas com pernas longas e finas podem se jogar! Já as meninas com pernas mais grossas e muito baixinhas devem evitar as muito longas atrás porque esse modelo achata e deixa a silhueta desprorpocional.

Eu particularmente não gosto das mullets. Acho que fico estranha por ser baixinha e ter pernas mais grossinhas. E vocês? Preferem qual modelo?

2

2 comentários:

  1. adorei!
    amo as saias godê, é a q mais gosto...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei a comparação! Já estou seguindo o blog. Adorei!
    www.blazereblush.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...