Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

02/07/2012


Ah, as tirinhas!


Quando eu era criança eu era louca pelos quadrinhos como os da Turma da Mônica, Mickey, Zé Carioca, Seninha... E sempre gostei muito de tirinhas também! Quando chegava o jornal novo na minha casa eu logo corria para ler as tirinhas que vinham nas páginas 2 da vida. 

E lembrando essa fase da minha vida, me deu vontade de escrever sobre os três personagens de tirinhas que eu mais amo. Gosto tanto deles que acho que todo mundo deveria conhecer (impossível não conhecer) e saber mais sobre eles. São eles: Mafalda, Snoopy e Calvin&Haroldo.








 E vocês, gostam de tirinhas?

0

0 leitores comentaram:

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...