Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27/08/2012


Comprinhas em SP


A terceira e última parte de posts sobre a minha mini-viagem à São Paulo vai ser dedicada nas coisinhas que eu comprei por lá. Eu tinha decidido não gastar muito, mas confesso que não consegui! Gastei muito menos que da última vez, mas mesmo assim gastei com força! OMG! Isso que dá entrar na Ikesaki! ¬¬
Algumas coisas foram presentes, então não tem foto. E as coisas que eu comprei na Fancy Goods e os livros também não serão citadas aqui.


Pincel de base Proart. Eu não tinha um pincel de base, então decidi comprar um da Proart que eu encontrei por lá. Custou R$12,50 (acho que foi isso). Sempre passei base com os dedos e realmente vi a diferença com o uso de pincel. Estou começando a investir em pincéis, então já estou imaginado como deve ser aplicar base com os da Sigma.

Batom matte Maybelline. Não tinha encontrado a linha matte por aqui e é óbvio que comprei quando os vi em cima do balcão da loja. Peguei o Teddy Bear, um nude. Foi R$16,20. Achei carinho.

Perfuminho do charuto - Glamour. Esse todo mundo conhece. Comprei um inspirado no Dolce & Gabbana. R$19,90 cada.

Discos de unhas. Aqui na minha cidade não existe para vender! E para mostrar as cores de esmaltes no blog eles são imbatíveis. Logo, comprei um saquinho com um monte. R$26,60.


Esmaltes Ana Hickman. Amo os esmaltes da marca e estavam baratinhos (R$2,09).


Bottons. Faço coleção de bottons, então comprei alguns para aumentar a coleção. Adorei o pãozinho (a minha cara), a Mafalda e o Woodstook.


 Máquina de costura manual. Para fazer meus toys e artesanatos! R$10 no camelô na Liberdade.

Capinha fofa de celular. Essa capinha não é para o modelo do meu celular, mas é fofa e dava nele. Então arrematei!

Miniatura de máquina de escrever. Acreditam que é um apontador. Na verdade não comprei. Meu amor me deu de presente! *-*

Colar Relíquias da Morte - Harry Potter. AAAAHH!!!! Nem pensei quando o vi. Era o último! O símbolo da pedra da ressureição gira!  *-* R$10 no shopping de coisas de anime na Liberdade.


Anéis. Comprei vários. Dei um de presente para meu amor (masculino de dedo todo) e comprei esses aí da foto também. Foram todos R$5 cada. Adorei esse do LOVE.

Fora essas coisas, comprei um lenço de seda para ninha mãe, camisa do Bob Marley para meu pai, um cd de música indígena peruana para meu pai, cosméticos e perfume para a minha amida, perfume para Matheus, acessórios (colares e chaveiros) de animes para alguns amigos. Acho que isso foi tudo. Mas valeu para me falir até o próximo pagamento!

Definitivamente não se deve ir à SP quando se quer economizar dinheiro... Aliás, já devem ter reparado que o meu Projeto Zero foi para o espaço né? Mas ainda irei conseguir! T_T

 

7

7 comentários:

  1. Comprinhas show! Bijus lindas! Os esmaltes da AH estavam com ótimo preço. Quero uma máquina de costura destas. Já fui a SP duas vezes pelo trabalho, e nunca consegui ir a nenhum lugar, era do hotel para a empresa e mais nada. Quero muito ir com tempo.

    Bjos,

    Mony

    ResponderExcluir
  2. Nunca comento, mas sempre estou por aqui.

    Resolvi comentar pra te desiludir! Os pincéis da Sigma não são essa coca cola toda. Os da Contém 1g e Natura Una na minha opinião são até melhores. Eu era doida pra ter um duo fiber, o da Sigma é bom, mas não é tão denso e solta muito pelo até hoje, tem um ano que comprei. Tenho vontade de comprar os HD, mas fico com medo já que não tive boa experiência.

    Muitos beijos.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo27/8/12

    Preciso conhecer São Paulo!! O que é esse colar de HP!! MEUUUUUUUU Deus, eu preciso dele rs
    Compras maravilhosas!!!Aproveita e posta pra gente uns looks e makes!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. qta coisa legal.. adorei a capinha de cel..

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro ver comprinhas!!!
    Adorei o anel com símbolo do infinito!!!


    Beijo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2/9/12

    Conheci seu blog ontem e menineeeeee, o que é essa máquina de costura manual? Quase roubei via net de vs... Quero pra ontem! Adorei o anel LOVE tb.. *-*

    Adorei aqui... Bjs

    ResponderExcluir
  7. Conheci seu blog ontem (2/09) e menineeeeee, o que é essa máquina de costura manual? Quase roubei via net de vs... Quero pra ontem! Adorei o anel LOVE tb.. *-*

    Adorei aqui... Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...