Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12/08/2012


Duas lojas fofas para conhecer


Quem acompanha o blog sabe que eu sou uma apaixonada por coisinhas fofas e nerds e geeks. E passeando pela internet encontrei duas lojas megas fofas e é óbvio que eu fiquei enlouquecida pelos produtos. Tanto que já fiz uma extensa wishlist. Meu aniversário está chegando e quem sabe o namorado não se anima e faz umas comprinhas né?



A loja Rei do Pen Drive é especializada em pen drives personalizados e possui todo o tipo de pen-drive que você imaginar. Eu fico horas navegando pelas categorias de produtos. Tem para todos os gostos: pen-drives de profissões, ferramentas, jóias, sapatos, comida... Os que eu mais amo são os de desenhos e miniaturas.
Os preços variam muito do tipo do produtos. Alguns são bem caros outros são mais em conta. Mas a maioria passeia pela faixa de preço entre R$50 e R$80. A capacidade de armazenamento pode ser de 2, 4 ou 8 Gb.


A Mundo Geek possui uma gama de acessórios, utensílios e outras coisas sobre cinema, games, desenhos e tudo de mais legal que você pode imaginar. Essa caneca de lente DSLR é linda e já é a primeira da minha lista de compras. E as miniaturas vendidas do site são lindas de viver. Dá vontade de colecionar!






Esse post não é patrocinado.
0

0 leitores comentaram:

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...