Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22/08/2012


Estilo para se inspirar: Taylor Swift


Essa atriz, cantora, compositora e produtora musical possui só 22 aninhos e atende pelo nome de Taylor Alison Swift. Aos 16 anos ela debitou nas paradas musicais aos 16 anos e seu primeiro cd vendeu cinco milhões de cópias nos EUA.
Além disso tudo, a moça transborda estilo e raramente erra nas suas escolhas com seu estilo bem feminino e delicado. Às vezes, e moça até opta por looks mais ousados, geralmente nos red caperts da vida. 


Na paleta de cores da Taylor o nude, o preto, o vermelho e o branco reinam. Os metalizados também têm a sua vez, assim como os brilhos em looks bem glamourosos. O comprimento varia bastante, mas normalmente em eventos menos formais ela é vista passeando com curtinhos.

No dia-a-dia ela combinar botas estilo cowboy, sapatilhas e sandálias com salto mais baixo com peças mais leves como vestidinhos e saias acinturadas, cardigans e bolsas à tiracolo.


A marca registrada da moça é o cabelão cacheado loiro, com bastante volume que deixa o visual mais delicado e jovem. Nas festas ela sempre opta por penteados como coques e rabos-de-cavalo que deixam um ar mais sofisticado.


Agora quando o assunto é make a Taylor dá destaque para os olhos: delineador, iluminador e sombras pratas são de lei, normalmente usadas com batons cor de boca. Mas, quando a moça usa batom vermelho é que ela arrasa mesmo! As maquiagens onde ela destaca a boca são mega glamourosas!

E vocês? Também gostam do estilo da moça? Comentem!

1

Um comentário:

  1. Anônimo22/8/12

    Amo TS... ultimamente não tenho gostado do cabelo liso, os cachos eram mais bonitos! rs

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...