Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

08/08/2012


Projeto 0 : balanço da primeira semana


Semana passada, mais precisamente na segunda-feira (dia 30/07) eu decidi começar o Projeto Zero. Para quem não sabe, o projeto consiste em ficar no período de um mês sem gastar com feminices. Nada de esmaltes, makes, roupas, sapatos e afins. Além disso, estou monitorando todos os meus gastos e anotando na agenda.
Como já se passou uma semana, eu vim aqui mostrar o balanço geral desse período para vocês.

No fim de semana eu viajei com meu namorado para Cordeiro (região serrana aqui do Rio de Janeiro). Tive alguns gastos como passagens de ônibus, revista Glamour para ler na viagem e supermercado (compramos umas coisinhas para fazer comidinha!). Nisso tudo, gastei R$78,60.

Também fiz gastos com comida neste período que ficou por R$11,70.

Quanto às compras de objetos ou coisas, admito que neste período tive que fazer duas NECESSÁRIAS compras:

1. Luminária. A minha luminária da mesa do computador quebrou e eu tive que substituir. Custou R$24,99.

2. Impressora multifuncional. Eu possuo uma tonelada de papéis que estão atulhados no canto do meu quarto e gavetas. E por isso, estou há muito tempo pesquisando uma multifuncional com ADF (alimentação automática) para poder organizar toda essa papelada. Foi aí que comprei a HP j4660 para chamar de minha. Custou R$320 (mas na internet está custando R$299,90).

Essa semana foi isso! Nada de compras de feminices e futilidades! Acrescento ainda que estou resistindo bravamente com esse monte de lançamentos lindos de viver que estão pipocando nas vitrines. Mas vamos que vamos!


0

0 leitores comentaram:

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...