Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20/08/2012


Viagem a SP: loja Fancy Goods


Neste fim de semana fui para São Paulo para conferir a 22° Bienal Internacional do Livro e é óbvio, aproveitei para dar uma passeada pela cidade. Vou colocar tudo o que eu fiz na viagem aqui no blog e vou começar falando de uma loja mega fofa: a Fancy Goods.
Sabe aquelas coisinhas fofas japnesas que fazem qualquer um fazer meia dúzia de "nhoins"? Pois é. Tem tudo nessa loja! Coisinhas fofas de papelaria, bolsas, guarda-chuvas, cofrinhos, squeezes, marmitinhas, borrachas de bichinhos e comidas, e tudo que é fofo e lindo. 


 Admito que os preços de algumas coisas são bem salgadinhos, mas é impossível sair de lá sem comprar nada. Eu fiquei enlouquecida com os produtos da loja e já até fiz a minha wishlist para quando eu voltar lá (provavelmente em outubro).

Como não estava podendo gastar muito fiz três compras na loja: uma caneca de louça com tampa, um caderninho fofo que eu vou dar de presente para uma amiga (por isso não tem foto) e um cofrinho (que eu vou encher porque é um item do meu 1001 coisas).


Para estiver em SP ou mora por lá e quer conferir todas as coisas lindas que a Fancy Goods pode proporcionar fica aqui embaixo o endereço:

Rua Galvão Bueno 224
Liberdade, São Paulo
telefone: 11 | 32777267
site: www.fancygoods.com.br
0

0 leitores comentaram:

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...