Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15/09/2012


Balanço 101 coisas em 1001 dias


O post de hoje é para falar sobre tarefas riscadas da minha lista de 101 coisas para fazer em 1001 dias que eu criei em maio. Quem quiser vê-la completinha pode clicar aqui.
Estou superfeliz porque concluí cinco itens e estou com mais 3 itens em andamento. E é isso tudo que vou mostrar aqui neste post.

Viajar com meu amor para um lugar legal. Siim! Nós viajamos para a casa da família da mãe do meu namorado. Fomos para Cordeiro (região serrana do RJ) para a exposição agropecuária de lá. O lugar é muito lindo e muito frio também. Pena que não tiramos muitas fotos (a minha máquina estava na assistência técnica) e só existe pequenos registros através do celular.

Ler 20 livros (3/20). Depois que eu comecei a nova lista já vi três exemplares (A Menina que Roubava Livros; Melancia e A Biografia de Steve Jobs). Todos ótimos, mas ainda faltam 17 livrinhos para concluir a tarefa. E vai ser fácil, já que possuo uns 8 livros comprados e não lidos ainda.

Fazer um almoço especial para o meu amor. Fazer um almoço para quem se ama é bom. Mas fazer um almoço COM o seu amor é melhor ainda! A receita foi fácil (difícil foi colocar macarrão por macarrão nas salsichas) e fizemos juntos! *-*

Conseguir uma máquina de costura manual. Comprei no camelô da Liberdade na última vez que fui à São Paulo. Ainda não usei, mas tenho planos de dominar o mundo com ela. :P

Comprar uma máquina de escrever. Não comprei. Consegui não uma, mas duas! Uma grande e uma pequenina. Ainda não peguei, mas quando elas chegarem é óbvio que irei tirar muitas fotos e postá-las aqui.

Conseguir concluir o processo de habilitação. Finalmente depois de duas árduas tentativas consegui passar na terceira! Estou muito feliz! Agora vem a parte mais fácil: o carro. Estou começando a pesquisar qual tipo ideal para o meu caso. Mas meu sonho atual é o Picanto da Kia.

Começar uma coleção. Gente. Depois que eu vi esse item que eu coloquei que realmente fui parar para pensar: eu tenho várias coleções! De cartões de telefone, de botoons, de bijus, de bolsas e acessórios da Kipling... Vou postar um pouco sobre cada uma delas para vocês olharem. Mas confesso uma coisa: estou com vontade de começar uma coleção de lápis.

Comprar um cofrinho e enchê-lo. Também na minha última viagem em SP comprei um cofrinho fofinho. Agora só falta enchê-lo. Já devo estar com uns R$60 em moedas de R$1 guardados (quase na metade já).

 E então? Estou indo bem ou ainda estou muito lerda?



2

2 comentários:

  1. Tá beeeem. Adorei sua lista, e adorei ainda mais quando vi aquela sua máquina de costura manual. Tanto é que to quase comprando pelo ML, isso pq moro em SP haha

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. que blog mais lindo, adorei *-*
    beijos, e fique com Deus flor.
    - http://eighteensoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...