Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

02/09/2012


Wishlist de aniversário


Ahá!!! Setembro chegou e com ele o meu aniversário. E junto com meu aniversário chegou a wishlist mais importante do ano.

Enquanto estava selecionando as fotos dos meus desejos percebi que as coisinhas que ando desejando ultimamente andam um pouco sofisticadas demais (para não dizer caras). Mas como sonhar não custa nada, estou aqui listando o que eu mais quero no momento. Quem sabe não acontece um milagre e elas aparecem no pé da minha cama no dia 08?

1. Playstation 3. Papai é assim: se ele não gosta ele não compra.  Ele não gosta de video games e devido a isso eu nunca tive um para chamar de meu. Só que ando com uma vontade louca de comprar um e ficar jogando guitar hero até cair o dedo.

2. Tripé. Tenho desejado fazer looks do dia e gravar vídeos. Como não tenho ninguém para tirar as minhas fotos tenho que me virar sozinha e para isso preciso investir em um tripé.

3. Câmera fotográfica Nikon D7000. Quero investir numa câmera boa mesmo. Essa Nikon habita os meus sonhos mais profundos. Tira fotos incríveis até em ambientes totalmente escuros.

4. Iphone. Já sei. Vocês estão cansadas de saber que eu sou louca por um. Ele dispensa apresentações e confesso que  to quase me dando de presente logo!

5. Roupas da Antix. Quero comprar mais uns dois vestidos dessa coleção de verão. Melhor ainda se ganhasse né?

6. Relógio. O meu é aquele troca pulseira e estou precisando de um relógio mais sofisticado para momentos mais formais ou quando quero me arrumar melhor. Esses modelos metal rosado são os que eu acho mais bonito.

7. Câmera analógica Lomography. To com muita vontade de comprar uma câmera analógica e nada melhor que as fofas lomos. 

8. Short com spikes. Estou numa vibe spikeana e quero muito um short os dito cujos. Acho lindo!

9. Óculos de grau. Gente. Estou há séculos à procura da armação perfeita e não encontro. Quero muito muito muiiitoooo! 

Essa é minha wishlist de niver. Acho que exagerei né? Mas se é para desejar é melhor desejar direito.

0

0 leitores comentaram:

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...