Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21/10/2012


Balanço da primeira etapa do Projeto 0



Há quinze dias atrás, mais precisamente no dia 10/10 eu fiz um post aqui no blog sobre a retomada do meu Projeto 0. Para quem não sabe, esse projeto visafazer um uso consciente do dinheiro, não gastando desnecessariamente com supérfluos e feminices.

Eu decidi que faria a primeira etapa do projeto com um prazo de 15 dias e sabe o que aconteceu? Consegui cumprir a proposta!!!!

Fiquei 15 dias sem gastar com besteiras nem feminices, olha só:

  • R$ 60 - presente de casamento de uma amiga;
  • R$ 260 - Mensalidade e 1ª Parcela do inglês;
  • R$50 - Curso de decoupage em MDF;
  • R$100 - Travesseiro e toalha de banho;
  • R$30 - Entrada do remédio para pele;
  • R$150 - Consulta com dermato;
  • R$11 - Revista Glamour e Gloss;
  • R$45 - Farmácia
Confesso que ainda assim gastei bastante (R$706), mas nada de roupas, sapatos, acessórios nem esmaltes! Tudo que comprei (exceto as revistas, sim, dei uma derrapada) era necessário e importante.
 
À partir de hoje tentarei ficar mais 15 dias sem gastar com besteiras e vamos ver se finalmente conseguirei completar 30 dias.
 
 E vocês? Já tentaram fazer alguma coisa parecida com isso?
2

2 comentários:

  1. Muito bom!!!
    Fui uma derrapadinha de leve! A gente tbm merece...rs

    http://www.achadosdathais.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...