Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

29/10/2012


Desejo do dia: finalizar TCC


O desejo do dia (e da minha vida toda) é conseguir terminar de escrever meu TCC da pós-graduação. Eu PRECISO de uma motivação. E acima de tudo, preciso tomar vergonha nessa minha carinha, ter um cronograma, disciplina e começar a escrever.

É como dizem os sábios: não jogue nos ombros dos outros as suas obrigações. 

E é pensando nessa frase que eu decidi que tomarei as rédeas da minha mente e do meu corpo. 

Adeus procrastinação. Olá TCC, seu limdo!

1

Um comentário:

  1. Aiiiin flôr, sei muito bem como é O.o
    Passei por isso e te entendo, mas nada, como você mesma disse, um cronograma pra você poder se organizar melhor!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...