Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11/10/2012


Fashion set do dia: Simply Gorgeous

Olá meninas, não sei se vocês sabem, mas eu tenho muita vontade de fazer looks do dia aqui para o blog, mas ninguém na minha casa tem muita intimidade com câmeras nem paciência em aprender algumas dicas de como tirar boas fotos. Por isso, fico sem fazer essa tag tão legal.

Só que passeando pelo blog da Bruna Vieira hoje, vi um post que pode me trazer uma luz no fim do túnel enquanto não compro um tripé e arrumo um lugar legal na minha casa para os looks do dia.

À partir de hoje vou começar a nova TAG no blog com meus "fashion sets", aqueles looks clicados sobre a cama ou chão que a gente vê sempre lá no Weheartit.

O primeiro fashion set é o Simply Gorgeous, look que usei hoje para ir ao centro pagar as contas!
0

0 leitores comentaram:

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...