Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

06/12/2012


5 coisas para fazer no verão


Para muitos, o verão é a estação mais legal do ano. Para mim é a pior. Por que? Porque diferentemente as outras pessoas, eu odeio calor, exceto quando estou na praia (o que raramente acontece). Além disso, a minha cidade fica morta no verão e nada legal acontece e a maioria dos estabelecimentos comerciais também fecham. Ou seja, sábado à noite no verão, só cinema. Nem churrasquinho de esquina abre. É por isso, e tantos outros motivos é que eu odeio o verão. Mas, como não posso ir contra a natureza, tenho que arrumar coisas legais para fazer e fazer com que essa estação do ano passe mais rápido.

E o post é sobre essas coisas: as 05 coisas que eu vou fazer no verão!



1. Decorar o meu quarto novo.

 Não sei se eu já contei aqui, mas eu vou me mudar e estou começando a pensar nos móveis e decoração do quarto. O espaço é bem pequeno e eu vou ter que quebrar a cabeça para caber tanta coisa que eu preciso em pequenos metros quadrados. A única coisa que eu sei é que os móveis serão brancos e que a decoração será feminina, mas sem parecer adolescente (já que já passei dessa fase há tempos). Vocês tem algumas dicas de sites legais e lojas on-line para me indicar?


2. Colocar as leituras em dia

Estou com uns dez livros na fila para ler e ainda estou empacada no 50 tons de Cinza. Mas nesse verão colocarei todas as minhas leituras em dia, até porque estou com a mão coçando para comprar as Crônicas do Gelo e Fogo!


3. Começar meu sistema de organização.

Me animei com o blog  Morando Sozinha e Vida Organizada e decidi organizar a minha vida de vez. Já tenho um caderno para chamar de meu e estou começando a colocar em prática todo o processo. Vou fazer um post detalhado sobre isso.


4. Ir mais à praia

Eu sou louca por praia, mas a minha familía e o namorado não. Resultado: só fui uma vez à praia esse ano. E isso foi um saldo bom porque eu realmente nunca vou à praiA. Passo anos sem ver a carinha da maresia. Mas nesse verão eu queria mudar isso.


5. Namorar e focar juntinho com meu amor

Quero me dedicar mais  ao namoro. Ando meio em falta nessa parte e quero ver se consigo compensar o tempo perdido! :(

E vocês, o que pretendem fazer no verão?
 
1

Um comentário:

  1. Hmm preciso me dedicar ao ponto da leitura e do namoro hahaha No mais, creio que estou indo bem :3

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...