Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

26/12/2012


Impressionismo: Paris e a Modernidade.


Semana passada eu e meu amor fomos ao Rio de Janeiro para conferir a exposição Impressionismo: Paris e a Modernidade. Ao todo vieram 85 obras do acervo Museu d’Orsay e estavam expostas no CCBB (Centro Cultural do banco do Brasil). Obras de mestres como  Monet, Degas (meu preferido!), Manet, Toulosse-Lautrec, Cézanne, Renoir e Van Gogh bateram ponto por lá.

Eu adorei ver de pertinho essas obras incríveis! Dá vontade de entrar na sala e não sair mais. Como não podia tirar fotos, me contentei em registrar o CCBB que é lindo e também para manter a tradição, já que toda vez que vou lá tiro fotos do lugar.


Meu mo adora fazer essas caras nas fotos e já até esqueci quando foi a última vez que nós tiramos uma foto normal! :P

Mas então, alguma de vocês teve a oportunidade de visitar a exposição? 


2

2 comentários:

  1. Eu não =/ super longe! Adoreei e que lugar lindo! Estou estudando vanguardas na faculdade! Queria muito poder ir ver.
    Já estou seguindo aqui!
    Boa tarde! Um super beijo!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. florzinha ameiii seu bloguinho voltarei mais vezes =)
    Acabei de postar um
    tutorial no meu blog....bora conferir????
    E se puder visite meu canal no you tube tb...
    Bjus gatona

    www.thaizzeutida.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...