Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

19/01/2013


Estilo Pretty Little Liars: Hanna


Quando soube que o seriado Gossip Girl ia acabar, comecei a procurar novas séries para acompanhar. Foi aí que decidi assistir o episódio piloto da série The Pretty Little Liars que eu tinha baixado há séculos e nunca dei muita bola.

A série conta a história de um grupo de amigas que morrem de inveja de Alison, a garota mais popular da escola, e sonham em tomar seu lugar. Aria, Hanna, Spencer e Emily guardam um segredo que só Alison conhece, porém a garota desparece e as garotas não ficarão tristes com isso. Depois de três anos, quando as garotas seguiram com suas vidas, começam a receber várias mensagens ameaçadoras, prometendo revelar o segredo que elas guardam. Todas as mensagens vêm assinadas com a letra “A”, o que deixará as garotas desesperadas. (Fonte: Baixar TV)


A minha little liars preferida é a Hanna. Ela era a garota gorda e sem graça que emagreceu, ficou descolada e coroada a rainha da primavera. A moça é super ligada em moda e beleza. Vive com os cabelos arrumados e ondulados. Pena que na terceira temporada ela mudou o corte e o estilo do cabelo (curto e enrolados), mas mesmo assim com uma pegada moderna.


A make sempre é leve e juvenil. Nos lábios os tons de rosa e os glosses dominam e nos olhos um leve delineado completa a produção. Quando precisa de um look mais trabalhado, lança mão de olhos esfumados em tons de marrom.

Como vive preocupada com a aparência, o estilo da personagem é bem arrumado. Blazers, saias e vestidos são os que mais aparecem nas produções.


Eu amo o estilo da Hanna! E para criar um look parecido com o dela não é tão difícil! Olha só:


E vocês? Gostam do estilo da Hanna? Comentem!

0

0 leitores comentaram:

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...