Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

09/01/2013


Mini Home Office


Olá pessoal! O post de hoje será sobre um pequeno problema decorativo que ando tendo. Não sei se todos sabem, mas eu devo me mudar nos próximos dias para um outro apartamento onde irei morar com a minha mãe. Ele está ficando uma gracinha e logo, logo irei mostrar para vocês toda a reforma e decoração que eu fiz nele (aliás, engenheiros são para essas coisas! :P). Mas então... o problema é que ele é beeeem pequenininho e os quartos então nem fale!

E é aí que o problema decorativo mora: eu preciso colocar dentro do meu quartinho as seguintes coisinhas: cama, guarda-roupas, cômoda e fazer um mini-pocket home office! 

Eu trabalho muito com artesanato e design e preciso urgentemente de um cantinho para minhas tralhinhas, meus livros e um canto sossegado para trabalhar tanto com o blog quanto com meus projetos de design e engeharia. 

A minha ideia é usar bastante as paredes com praleteleiras. Além disso, estou esperando chegar a minha escrivaninha conjugada com estante para ver se eu terei espaço para um gaveteiro. 

Estou freneticamente procurando na internet inspirações de home offices pequenos. Como encontrei vários fofos, resolvi compartilhar com vocês porque sei que assim como eu, muitas mulheres tem problemas com pouco espaço.

 
Eu também peguei umas inspirações para organização de material de papelaria quando não e tem muito espaço.


Eu achei todas as imagens super fofas e já estou com várias ideias para serem aplicadas no meu quarto. Quando tudo ficar pronto, vou colocar aqui no blog para saber se vocês irão gostar.
 
1

Um comentário:

  1. Preciso muuuito fazer um espaço desses para mim. Quero um lugar que seja minha cara e que me dê inspiração :)

    Beijos, Vi
    www.leonapoet.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...