Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17/02/2013


Hi!


Olá pessoas! Pois é. Como dizem os memistas da vida a "porra ficou séria" para o lado do meu amado blog! Estou tentando voltar à minha rotina normal de postagem (uma por dia pelo menos) há séculos, mas sempre aparece alguma coisa para acabar com os meus planos. Primeiro foi o meu novo trabalho... depois o carnaval... e agora um sinusite que quase está me matando! Ainda bem que não estou com dor, mas o cansaço está ferrenho. Já estou um pouco melhor, mas ainda a falta de ar está por aqui.

De novidades só isso mesmo que eu tenho. E vocês? Fizeram o que de bom nesse meu hiato forçado?

 
0

0 leitores comentaram:

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...