Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

01/02/2013


Por onde andam as metas?


Já chegamos ao mês de fevereiro e a maioria das pessoas deve está pensando: o que eu fiz em janeiro? Provavelmente, assim como eu, muitas mulheres não devem ter feito nem a metade do que programaram ou quiseram fazer nesse começo de ano. 
Fui deixando "as coisas para depois" e quando vi acabou o mês! Então, para evitar que isso aconteça no restante do ano, decidi fazer um caderno de organização. O que é isso? Vi no site da Fran, o Morando Sozinha, que ela decidiu começar um projeto de organização para dar um jeito na vida dela. E eu super comprei a ideia. Tanto que já providenciei meu caderno e já vou colocar em prática tudo o que aprendi por lá.

Não quero ficar mais enrolando e deixando a vida passar todos os anos. Preciso viver o agora e não deixar para depois, porque como diz a Pitty: Não deixe nada para semana que vem, porque semana que vem pode nem chegar.

Vamos tirar a teia de aranha da lista de resoluções do final do ano, dobrar as mangas da blusa e ir à luta. Porque ninguém luta pela gente.

E vocês? Estão seguindo direitinho as metas que fizeram para 2013? Comentem!


2

2 comentários:

  1. Olá Morena

    Não se preocupe tanto com isto, deixe as cisas fluírem naturalmente
    Um ótimo Sábado para vc...

    AMIGA da MODA by Kinhal

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo firme e forte com as minhas metas! Já realizei grande parte delas e continuo confiante. Vamos ver...

    Beijos,
    www.cerejasenvenenadas.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...