Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

26/03/2013


Keep calm and... Hi!


Pensem numa mulher enrolada: Sou eu. T__T

Estou com um monte de coisa para fazer e estou saindo muito cedo para ir ao trabalho (às 5h45 da manhã). Daí chego em casa morta e destruída e só penso em cama! 
Estou cheia de posts e vídeos legais para fazer na cabeça! Juro que essa semana resolvo a minha vida!  Mas por enquanto, passo aqui para falar um pouquinho com vocês.

Juro que à partir do dia 02 tudo será diferente! Viu só? Falei dia 02 porque dia 1º é o dia da mentira e o que eu disse não é uma mentira!

Ah! Viram que eu mudei o layout do blog? Ainda faltam algumas coisas, mas logo vou terminar. Andei em crise existencial bloguística e gostaria de saber se vocês gostaram.

Semana que vem teremos novidades e ainda nessa semana farei um pedido de ajuda formalmente e com sorteio! Eeeeee!

Amanhã eu volto para falar com vocês novamente e postar o que eu achei das tendências da semana de moda de São paulo (que eu nem tive o prazer de acompanhar direito). Mas já vi de antemão que as roupas bicudas vão voltar a moda. Que bom! Menos uma coisa para gastar... ODEIO esse tipo de roupa.

Vou ficando por aqui porque o post já está imenso, desconexo e chato. Bye. ^^


1

Um comentário:

  1. Eu também estou mega enrolada com essas coisas! Trabalho e escola... vish! Imagina, trabalhar de manhã, estudar a tarde e ter que chegar em casa e montar post?
    Mas não vou fazer tudo forçado, só estou postando quando eu estou afim mesmo. Afinal de contas o meu blog é diversão só.

    Beijão!
    www.cerejasenvenenadas.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...