Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17/03/2013


Looks do dia sem sair de casa

Pouline G.
Quase toda blogueira gosta de fazer looks do dia para postar no blog e nas redes sociais. A maioria de nós (sim, me incluo no grupo) cuidamos do blog sozinhas e não tem alguém para ajudar a tirar fotos ou não não temos como ir a lugares diferentes para sermos fotografadas. Muitas encaram isso como um problema, mas esquecem que existem muitas blogueiras (e estilosas do Lookbook) que usam as suas próprias casas como cenário.

Como exemplo, peguei duas estilosas  que usam a sala como cenário e nem por isso deixam de ser populares e colecionadoras de likes.

Agora, vamos às dicas para poder fazer o mesmo:

1. Muita luz. Um problema para quem fotografa em casa e á falta de luz natural. Normalmente não temos todas aquelas luzes que os fotógrafos profissionais utilizam. E por isso, muitas vezes aquela foto dentro de casa pode ficar escurecidas e meio feiosas. Mas isso pode ser resolvido! Escolha o local mais claro da casa para tirar a foto. Um lugar ótimo para fotografar é ao lado das janelas. Além de aproveitar bastante a luminosidade do sol, a luz indireta deixa a foto bem mais bonita.

2. Fundo claro. Escolha um canto onde haja uma parede livre (leia-se: cantos sem móveis e coisas atulhadas) para servir de fundo. Se for clarinha e lisa então, melhor ainda!

Olhem blogueiras (e estilosas!) que fazem das suas casas, cenários de looks do dia:

Imogen de Souza - Blog

Ashleigh F. - Blog

É só caprichar nos looks e se jogar sem medo. Eu já encontrei um cantinho para as minhas fotos!
1

Um comentário:

  1. Verdade, eu gosto de montar looks mas tenho esse problema com as fotos, não tenho quem me ajude e o pouco que fotografei foi em casa mesmo hahahha.

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...