Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

03/04/2013


Voltei a fazer ballet


Gente, voltei a fazer ballet!!! Meu primeiro dia de aula foi no dia 1º (não, não é mentira). 
Tudo bem que meus anos de sedentarismo colaborou para a minha dor nas pernas, braços  tudo. Fiz a aula experimental e saí feliz, serelepe e pimpona. Até o horário ingrato ( das 20h30 às 21h30) não atrapalhou a minha vontade de voltar a dançar.

Meus amigos estão dizendo "Pelo amor de Deus Morena! Coisa de criança!!!!" Mas é ÓBVIO, que eu não estou voltando a dançar para ser bailarina. Eu queria fazer uma atividade física que eu gostasse e que eu não desistisse na primeira semana. Além disso, o ballet melhora a postura, alonga o corpo e relaxa demais.

Estou fazendo aulas em uma turma de adultos então não tenho o problema de ficar deslocada no meio de um monte de menininhas fofas.

Hoje é a minha segunda aula. Vamos que vamos! 
4

4 comentários:

  1. Parabéns pela sua decisão e sua determinação! Eu adoraria ter coragem para tanto.
    Tenha um ótimo meio de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Conseguiu realizar uma das suas metas!
    Agora é seguir em frente e não desistir!

    Beijos,
    www.cerejasenvenenadas.com

    ResponderExcluir
  3. Sério Morena??? Tá fazendo onde??? Pretendo voltar também no meado do ano, quando as coisas na facul devem dar uma melhorada, mas acho que vou voltar apenas pro jazz. Tô muito feliz por vc!
    Bjs, Joice

    www.mocinhaselegantes.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal ! Eu sou bailarina adulta, comecei aos 18 para nunca mais parar, não quer bailarina,nem tenho mais condições físicas para isso, mas continue, vc vai ver que não tem coisa melhor do que dançar ! Qualquer duvida cruel estou aqui para esclarecer, ou trocar experiências ! Beijos !

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...