Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

26/05/2013


Ensaio da Demi Lovato para a Nylon


A queridinha cantora teen Demi Lovato foi clicada em um ensaio fotográfico para a Nylon (revista americana) e estará na edição de junho da revista. O ensaio tem uma pegada bem simples e a moça aparece usando look um florido preto e branco dentro de um cenário cercado de flores. 

O que eu mais amei em tudo foi a maquiagem, bem leve com cara de saudável, tipo não estou usando nada. 


O que acharam do ensaio da Demi?
2

2 comentários:

  1. Que lindo o ensaio , Flor !
    Amei as fotos, ficaram lindas, a Demi sempre Diva
    Beijos
    http://www.chiickawaii.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amor, amei o post, eu estava me perguntando hoje, de onde era essas fotos, porque vi no face. Eu ja sigo seu blog, pode seguir o meu???

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...