Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

25/07/2013


Inspiração: Rocker


Hoje me deu uma vontade de relembrar os meus velhos tempos de conchista (a concha acústica onde a turma do rock ficava na minha época da escola) e selecionar várias referências rockers pela internet. Quando eu tinha 15 anos não tirava as minhas camisas de banda e meu lápis preto nos olhos. Fase que todo adolescente.. ou quase todo adolescente passa.
Ultimamente tenho voltado para o meu lado rock da força, mas muito mais leve e adulto! Não sou mais aquela garotinha radical do primeiro ano né? 


Quem aí gosta do estilo rocker?
2

2 comentários:

  1. Não faz muito mneu estilo e nunca passei por essa fase haha sou mais romantiquinha, desde sempre <3

    Beijão, Garota sem Clichês
    Donnamila Store

    ResponderExcluir
  2. Amo estilo Rocker, mesmo eu sendo uma mulher mais madura, esse meu lado que sempre tive na adolescencia nunca morreu hehe

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...