Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14/07/2013


Quando você parou de se achar bonita?


Olha quem apareceu de novo!!!! Gente, eu sei que estou muito relapsa, mas ando chegando do trabalho tão desanimada que não tenho vontade de fazer nada. Só ficar deitada na cama olhando apara o teto sem mexer nem um cílio. Preciso parar com isso e sair da inércia! 
Mas não é sobre a minha preguiça aguda que eu vim falar. É sobre um vídeo muito fofo que vi da Dove esses dias (e vocês já devem ter visto), onde mulheres são pegas de surpresa ao serem filmadas e lógico, a primeira coisa que todas fazem é se esconder ou sair correndo. No final a propaganda questiona: Quando você parou de se achar bonita? E mostra menininhas lindas e fofas fazerem caras e bocas a serem filmadas. Olhem só:


Eu como quase toda mulher também me escondo ao avistar uma câmera e refletindo sobre essa pergunta eu comecei a tentar lembrar quando que eu efetivamente parei de gostar de mim. Não lembrei, mas sei que passei muito tempo me achando feiosa e procurando defeitos, até que do nada este ano eu me peguei me achando bonita enquanto me olhava no espelho. Descorbri que me acho mais bonita com os 8kg a mais que adquiri do que quando era magérrima. Ainda não gosto das minhas pernas (onde 90% da minha gordura se instala), mas estou me sentindo muito melhor com minhas bochechas mais redondas.
 Nossa, e como isso é bom! Começar a me achar bonita fez com que eu me cuidasse mais e começasse a gostar mais de mim. E nisso tudo constatei mais uma coisa: realmente quando a gente gosta de si, o mundo também gosta.

E vocês? São como as meninas ou as mulheres do vídeo?
0

0 leitores comentaram:

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...