Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14/08/2013


5 músicas para te motivar


Essa semana começou meio xoxa para mim. Alguns acontecimentos me deixaram bem para baixo e desmotivada. Estava me arrastando até que hoje do nada eu pensei num meme que eu vivo usando em brincadeiras com meus amigos, mas não tinha parado para pensar e colocá-lo na minha atual situação:


Parei para pensar na minha situação e disse para mim: Morena, qual é a necessidade disso? Porque ficar assim? O que tiver de ser será e o que tiver que vir virá. E ponto. As coisas não vão mudar se você ficar triste ou não. Coloque uma música que você ama e continue remando. É engraçado como música pode mudar nosso estado de espírito. Foi aí que eu tive a idéia de fazer um post com as cinco músicas motivacionais que eu mais gosto:

1. Firework, Katy Perry. "Você não precisa se sentir como um desperdício de espaço. Você é original... não pode ser substituído. Se você ao menos soubesse o que o futuro lhe aguarda... Depois do furacão vem o arco-iris".



2. The Climb, Miley Cyrus. Música Hanna Montanistica! hehehe. "Sempre haverá uma outra montanha. Eu sempre vou querer movê-la. Sempre vai ser uma batalha difícil, às vezes eu vou ter que perder. Não é sobre o quão rápido chegarei lá... Não é sobre o que está me esperando do outro lado... É a escalada".



3. Loser like me, Glee. "Todas as pedras que você está jogando no meu caminho não é tão difícil de aguentar. Isso mesmo! Pois eu sei que um dia você vai gritar o meu nome e eu vou ignorar, isso mesmo... Você quer ser um fracassado como eu".


4. Semana que vem, Pitty. "Esse pode ser o último dia de nossas vidas. Última chance de fazer tudo ter valido à pena. Diga sempre tudo o que precisa dizer arrisque mais pra não se arrepender. Nós não temos todo tempo do mundo e esse mundo já faz muito tempo. O futuro é o presente e o presente já passou".


5. Times Like these, Foo Fighters. "Em tempos assim, você aprende a viver de novo... Em tempos assim, você se entrega e entrega de novo. Em tempos assim, você aprende a amar de novo... Tempos assim vivem se repetindo".



Então é isso. Músicas que falam palavras para colocar para cima. Pelo menos me colocam para cima! :p
2

2 comentários:

  1. Já ouvi muito essas músicas quando estava na "foça". Elas já fizeram parte da minha playlist exceto a do Glee.

    youngblood-gs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Firework realmente motiva qualquer um ;)
    Beijokas.
    http://lucianacarolino.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...