Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

04/08/2013


Ckecklist de agosto


O que está acontecendo comigo minha gente? Não estou vendo os dias, semanas e meses passarem! Já estamos em agosto e o que eu fiz dessa vida neste ano? Nada. Apenas vivi! Que coisa feia! Mas será que dá para recuperar um pouco do tempo perdido? Espero que sim!

Meu checklist de agosto:

1. Emagrecer 3 kg. Gente, estou comendo como se não houvesse amanhã. Estou com 57kg (meu maior peso na vida) e ainda por cima acho que estou comendo desse jeito porque estou com ansiedade. Preciso verificar isso.

2. Ver um filme clássico. Dando continuidade na minha lista de 1001 coisas para fazer em 1001 dias, vou começar a liquidar os filmes que quero ver.

3. Revisar meus projetos. Já que passamos do meio do ano, preciso começar a revisar os meus projetos de curto, médio e longo prazo e começar a trabalhar com força neles.

4. Fazer compras conscientes. Esse mês vou tentar fazer compras mais conscientes. Vou fazer uma lista do que realmente estou precisando. Quero focar em calças jeans, saias e investir em uma bolsa boa e de qualidade.

5. Ir mais ao cinema. Quando eu namorava ia ao cinema todos os fins de semana. E agora que estou solteira quase não vou mais ao cinema. Quero voltar à minha antiga rotina e ir mais aos telões. O filme que estou ansiosa para assistir é o Bling Ring da Sofia Coppola e com a minha diva Emma Watson.

Por enquanto essa é a minha listinha. E vocês, já fizeram o checklist de agosto?



3

3 comentários:

  1. Adorei! Tomara que você consiga todas estas coisinhas que colocou!

    Eu nem gosto de cinema, então é algo que n faz diferença pra mim :P

    Linda, vou pegar sua ideia emprestada, tá? <3

    Beijo,
    www.garotasemcliches.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda tenho que fazer minha check list, mas de uma coisa eu tenho certeza: NÃO comprar!!!!! KKK' (Já tenho muitas contas a pagar)

    youngblood-gs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii tudo bem? Eu sou bem assim que nem você hihihih tenho várias listinhas!! Adorei a sua e já quero ver sua 1001 coisas em 1001 dias, o que é muita coisa hein! Adorei adorei mesmo!!
    Passando para desejar uma ótima semana!
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    Ah e o blog agora tem lojinha andancastore.loja2.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...