Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

05/09/2013


Checklist de setembro



Finalmente chegou o mês mais legal do ano! Legal porque é o mês da primavera (apesar do calor insuportável na minha cidade), período mais bonito do ano, e acima de tudo porque é meu aniversário! Espero conseguir atingir alguns objetivos e implantar alguns projetos que eu andava almejando. É aquela coisa: vamos deixar de só imaginar para colocar a mão na massa. Então vamos ao checklist do mês de setembro:

  • Revisar meus objetivos e fazer um plano de ação até o final do ano;
  • Solicitar a meu passaporte (ainda enrolando com isso);
  • Fazer pedido da CNH definitiva;
  • Destralhar o guarda-roupa, doar o que não uso e fazer uma lista do que realmente preciso adquirir (o objetivo esse mês é não comprar nada fora da lista);
  • Costurar as divisões da sapateira;
  • Comprar finalmente o meu tablet;
  • Terminar tabulação dos dados do artigo;
  • Me inscrever no bazar do R Design 2013;
  • Fazer posts todos os dias do mês para o blog (ou tentar ao máximo);
  • Começar a gravar vídeos para o blog;
  • Fazer a inscrição no concurso da Ancine.
É... meu mês está cheio! E o de vocês?
1

Um comentário:

  1. Até que sim setembro hehe. É muito bom traçar planos e melhor ainda cumprir todos eles. Espero que consiga tudo isso gata *o*

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...