Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

01/09/2013


Coisinhas fofas de agosto


No início do mês de agosto (ou no final de julho) uma amiga viajou para Londres de férias e fofa como ela só, trouxe umas lembrancinhas fofas para mim e ainda fez a gentileza de comprar umas coisinhas que pedi (já digo aqui que foi ela que se ofereceu para trazer e não eu que fiquei pentelhando!!!). *-* E é sobre esses produtinhos que eu vou falar agora.


Aháa!! Eu pedi para a minha amiga comprar o Miss Dior Eau de Parfum! Custou $116 dólares e eu estava há muito tempo querendo um perfume com cheiro de rica. E com certeza esse é perfeito. Estou viciadaaa.


Aproveitei para aumentar a minha pequena coleção da MAC e comprei um paint pot na cor preta para fazer smoke eyes. Ele custou $32 dólares eu acho. 


Como lembrancinha de Londres a minha amiga me trouxe um bloquinho super fofo com uma canetinha. Ótimo para carregar na bolsa. Lembrancinha perfeita para a louca da papelaria aqui. s2


A minha amiga também deu um pulinho em Paris e descolada como ela só, não trouxe como lembrança as tradicionais torres em miniatura que 90% da população traz, mas sim um espelhinho de bolsa, que claro adorei também.

Então é isso! Adorei tudo... E vocês, o que acharam dos produtinhos? Comentem! ^^
1

Um comentário:

  1. Arrasou nas fofurinhas ... Amei

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...