Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11/09/2013


Mini guia de sobrevivência ao Rock in Rio


Olá gente bonita! hahaha Estou eu aqui mais uma vez para falar um pouco sobre como sobreviver a um festival de música, mais precisamente o Rock in Rio que está chegando com tudo na próxima sexta-feira! Confesso que ainda estou com esperanças de ir, só preciso de uma graninha extra para decidir. hauahuahauhaa

Queria ir no dia do Iron ou do Mettalica!!! T___T Mas enquanto a sorte não vira para o meu lado, vou seguindo fazendo posts depressivos de como sobreviver ao RiR. ^-^

1. Oh Gosh! O que usar?? Rá! Essa é fácil! A premissa de quem vai ao RiR é ir com as roupas mais confortáveis que conseguir. É claro que ninguém quer ir toda trabalhada no mulambo, então crie looks com peças como shorts, calças, leggings, calçados baixos (tênis, sapatilhas, sleepers estão valendo) e claro, T-shirts da banda que você mais gosta ou alguma descolada e fresquinha. Pelo amor de Deus, não caia na besteira de ir de salto ok?  Também não se esqueça de um casaquinho. Escolhi alguns looks para servir de inspiração:




2. Levo alguma coisa para comer ou como lá? Depende. Se você quiser gastar todo o seu rico dinheiro em garrafas caríssimas de água, não. Mas se assim como eu, você quiser economizar, leve lanchinhos NÃO PERECÍVEIS, garrafas d'água e otras cositas más. Tudo no festival é caro e as filas são desanimadoras.

3. Vou de carro ou de ônibus? É claro que de ônibus. E se possível de excursão. Os ônibus normais ficam lotados, e as filas de espera idem. Essa semana mesmo, fui à Bienal do RJ e foi um caos no transporte público. Fiquei 2 horas na fila esperando o ônibus, mas isso vou comentar em outro post. 

4. Uso maquiagem? Olha... Não aconselho uma make completa com base, pó e corretivo (vai derreter antes das 18h se tiver sol). Mas um combo rímel + batom + delineador que mal tem né?

5. Devo ficar "marcando lugar" para ficar lá na frente no show principal? Eu acho isso uma chatice! Muita gente chega e vai logo sentando na frente do palco principal e não aproveita nada do festival. A graça do festival é o evento em si e as coisas legais que acontecem em todos locais. Ficar prostrada em um lugar só não vale à pena. Pelo menos na minha humilde opinião.

6. O que levar na minha bolsa? O mínimo possível! Filtro solar, capa de chuva, necessérie pequena com make, remédio, câmera fotográfica, dinheiro, telefone, lanche, documentos e casaco. Quanto mais leve estiver melhor. Coloque tudo numa mochila e curta como se não houvesse amanhã. 

Ufa! O post ficou gigante de novo, mas espero que ajude! :)
3

3 comentários:

  1. Muito legal concordo com tudo que foi selecionado para esta missão.
    beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!!! Só acho melhor tentar não levar mochila. Muita gente foi roubada na última edição do evento. Levei só uma bolsinha com celular, dinheiro, riocard e um documento só. E mesmo assim fiquei super atenta... Mas o lanchinho cai bem mesmo!!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas, pena qeu não vou.
    Na verdade só queria ir no dia de Metallica.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...