Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

07/10/2013


Estilo: Scarlett Johansson


Ela ganhou pela segunda vez o título de mulher mais sexy em um ranking feito pela revista "Enquire" e é sem sombra de dúvidas uma das melhores atrizes de Hollywood. Mas sabe o que eu mais acho legal na Scarlett Johansson? Ela tem estilo gente como a gente. E como é isso? É só continuar lendo o post que vocês saberão!

Scarlett tem 28 anos (sim, a minha idade!) e começou a carreira bem novinha, aos nove. Já participou de mais de trinta filmes, entre eles um dos meus preferidos de toda vida, o o Moça com Brinco de Pérola (fotografia sensacional)  e ainda bate ponto como cantora. E apesar disso tudo, ela possui um estilo muito largadão no dia-a-dia. Querem ver só?



Normalmente a moça pode ser vista batendo perna por aí com roupas bem confortáveis, de cores neutras, tênis e sandálias baixas ou no máximo um saltinho grosso. As modelagens mais largadonas e sobreposições também fazem parte do estilo da atriz. Maquiagem? JAMAIS! Cara lavada forever e cabelo preso em coquinhos aleatórios. Os acessórios que imperam são os bonés, chapéus e óculos escuros que Scarlett usa para tentar escapar dos paparazzi.

Mas como uma mulher vestida desse jeito pode ser considerada a mais sexy das celebridades? A-HÁAA! É quando a moça encara o red carpet que a coisa muda de figura. Ela simplesmente se transforma na mais linda das divas modernas (com a ajuda das curvas de um corpo longe de ser esquálido e sem graça).



Em eventos e premiações a diva surge normalmente em vestidos com pegada retrô e que marcam beeem a cintura e que realçam de forma elegante as suas curvas. Aqui, ela também abusa das cores.



Já quando se fala em maquiagem, Scarlett é sempre discreta, focando muito nos olhos e deixando a boca mais neutra com um gloss ou um batom nude. Também não deixa de usar o velho e bom batom vermelho que a deixa bem glam e com cara de diva de antigamente. Linda, não é mesmo?

Quem aí gosta da Scarlett ou concorda com o título da moça?
1

Um comentário:

  1. Ela é linda de mais!!! Toda vez que vejo fotos dela lembro da música que ela gravou o clipe com o Justin Timberlake. Adoro esse estilo básico dela.

    youngblood-gs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...