Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11/12/2013


Meus novos planos


Olá pessoal! Depois de séculos sem postar, cá estou eu me justificando mais uma vez! Confesso que nesse final de ano não consegui dar conta da pôs graduação... Do inglês... Do trabalho e de um monte de outras coisinhas que surgiram em minha vida! Acabou que o blog ficou todo deixado de lado tadinho. E o que me deixou mais assustada é que ele está fazendo falta na minha vida e não quero mais deixá-lo em segundo plano. Por isso, aproveitando que entrarei de férias de quase tudo essa semana (menos do trabalho), vou me dedicar mais ao fofo aqui e começarei falando um pouco dos meus planos para os próximos dias!

1. Câmera nova. Sim! Decidi investir em uma câmera profissional para usar aqui no blog, tanto para fotos quanto para vídeos. Gosto de fazer vídeos, mas a minha câmera deixa a desejar. além disso, preciso de uma boa câmera para um outro projeto que estou querendo começar a implantar.

2. Novo layout. Quero deixar a cara do blog mais adulta e decidi mudar tudo! Ano novo, layout novo não é mesmo? Quero mudar o nome do blog também, mas sei lá... Ainda não sei o que faço. Queria deixar o blog mais adulto... 

3. Loja Très Jolie. Faço muitos trabalhos manuais e nunca vendo e mostro o meu trabalho. Quero me dedicar mais a fundo nisso agregando ao design também.

4. Comprar um carro. Gente... Estou enrolando há séculos para adquirir o meu carro e preciso desencalhar isso logo! E antes de 2014 se possível!!!

Por enquanto é isso pessoal! Estou voltando com força e com mil ideias na cabeça hein? E vocês, quais são seus próximos planos?

1

Um comentário:

  1. Isa Caiapó12/12/13

    Adoro o blog e estava sentindo falta de novas postagens o/
    Ansiosa pelas mudanças, mesmo já gostando da "cara" que o blog tem *-*
    Então... mesmo que "O mundo detesta mudanças e, no entanto, é a única coisa que traz progresso" (Charles F. Kettering), então progresso pro blog \o/

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...