Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

05/03/2014


Nova coleção Antix: O céu de Celeste


Quem me visita há algum tempo aqui no blog, sabe que a minha marca preferida de vestidos de todos os tempos é a Antix. E como não poderia deixar de ser, a lindinha já lançou a sua coleção de inverno 2014 chamada O céu de Celeste.
Eu ainda não tive a chance de dar um pulinho na loja que revende a marca aqui na minha cidade, mas já selecionei os modelos que mais gostei na primeira leva que saiu no Lookbook da marca. A Antix cada vez mais se supera nas estampas e nas modelagens. Cada coleção que passa fico mais apaixonada. Os que eu mais gostei por enquanto foram esses aí embaixo:



Quero tudo! Pena que é uma facada eterna. Enquanto não tomo coragem para tirar o escorpião do bolso, deixo com vocês o vídeo promocional fofinho da coleção:

1

Um comentário:

  1. Linda a coleção ... Fiquei apaixonada pelo longo claro ...
    Maravilhoso ...

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...