Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22/04/2014


Comprinhas na MAC


Há algumas semanas atrás fui ao Rio de Janeiro fazer uma prova de concurso (que por sinal, foi horrível) e aproveitei para dar uma passadinha no Shopping Rio Sul ver as novidades de outono-inverno. Não encontrei nada que me chamasse muita atenção nas roupas, mas não resisti à MAC e deixei uma parte do meu fígado lá no balcão. Comprei alguns produtinhos que eu estava precisando e vou mostrá-los neste post para vocês! 


Corretivo Studio Finish Concealer. Eu estava há séculos sem corretivo e decidi investir em um com boa qualidade. Optei por um cremoso e com cobertura suave, mas mesmo assim a cobertura é incrível. Estou usando durante o dia todo e acumula um pouquinho nas linhas, mas não derrete e some com as olheiras que é uma beleza. Estou adorando e a minha cor é a NC45 e o valor dele é $89.


Pó Studio Careblend Pressed. Na verdade fui com o intuito de comprar um pó solto, mas infelizmente não tinha a minha cor. Daí, a vendedora que sempre me ajuda quando vou lá, me indicou esse pó compacto. Ele também tem uma cobertura suave e controla muito bem o brilho. O meu é o dark e me custou $119.


Base Matchmaster. A minha cor é a 7.0 e tem cobertura suave e o legal é que ela que se adapta ao seu tom de pele. Uniformiza bem a pele. A minha antiga, que já está no finzinho, era a Select e já saiu de linha. Custou $149.


Delineador Fluidline. O clássico delineador da MAC! Não ia comprar, mas aproveitando o momento, decidi pegar um e ver o porquê que todos amam esse produtinho. Paguei $66 nele e estou esperando meu pincel chegar para começar a usar.


Batom Touch. Já é o meu segundo dele. É bem para o dia a dia e em mim fica um tom nude nos lábios com um pequeno brilho discreto. É o batom que eu mais gosto da MAC. Me custou $66.

Então essas foram as minhas últimas aquisições na MAC. Minha coleção está crescendo aos pouquinhos e posso dizer que os produtos valem cada centavo investido. E vocês? Quais são os produtinhos que vocês tem da marca e os que mais gostam? Comentem!
0

0 leitores comentaram:

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...