Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

29/09/2014


Lista da semana: 5 coisas que marcam meu estilo


Não sei vocês, mas eu A-M-O fazer listas. Lista das coisas que eu tenho que fazer, das coisas que tenho que comprar, das coisas que eu gosto, das coisas que eu odeio... e por aí vai. Por causa disso entre outras coisas que decidi criar uma nova tag aqui no blog: toda segunda-feira irei compartilhar com vocês alguma lista sobre algum assunto aleatório. E para começar, vou postar a lista das 5 coisas que marcam o meu estilo. 

1. Vestidos românticos


Quem me conhece sabe que a coisa que mais amo são os vestidos ou saias mais românticos, com corte evasê ou godê. Odeio aqueles vestidos curtos e justos de balada. Não me sinto bem. Fico muito mais à vontade nos vestidos mais soltinhos no quadril. 

  2. Sapatilhas


Saltos altos? Só se for em casamento ou uma ocasião muito especial! 90% dos meus looks são compostos por sapatilhas. Estou ficando velha e o que mais quero é usar sapatilhas para cima e para baixo. 

3. Laços


Laços são fofos e imprimem uma jovialidade em qualquer look. Como já não sou um mocinha de 15 anos, deixo os laços nos detalhes (brincos, anéis, presilhas) e todos bem pequenos.

4. Delineador


É a única maquiagem que tenho usado! Passo o delineador, um batom e saio feliz da vida por aí!

5. Cabelos soltos


Na maioria do tempo eu uso meu cabelo solto. Nunca tinha reparado nisso até que um dia uma colega de trabalho me viu de rabo de cavalo e comentou "Nossa, nunca te vi de cabelo preso". Foi aí que realmente parei para analisar e é verdade!

Então é isso! Estão aí cinco coisas que fazem parte do meu estilo. E vocês? Quais são as características mais marcantes no estilo de vocês? Comentem! :)
0

0 leitores comentaram:

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...