Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

02/01/2015


Wishlist de verão


Aaaah o verão! A estação mais animada do ano chegou com tudo e para destruir nossa bicicletinha com essa temperatura nas alturas. Nada melhor que uma praia, água de coco e amigos para jogar conversa fora. Estou de férias desde antes do Natal e ainda terei semana que vem para aproveitar (e viajar!). 

E para começar o ano, nada melhor do que aquela wishlist básica de verão porque faça chuva ou faça sol, o que a gente não deixa de ter é desejos de consumo! :)


(1) Perfume Honey - Marc Jacobs, Estou louca por um perfume fresquinho com cara de verão e acredito que essa fragrância é a que eu ando procurando para os dias quentes de verão. Agora, posso dizer que sou a louca das Havaianas porque tenho uns dez pares, mas pelo amor de Deus né gente, como resistir a essa Havaiana no Snoopy (minha personagem favorita)? Também ando precisada de uma bolsa de praia. Aqui na minha cidade não estou encontrando nada de legal, mas se tudo der errado, vou comprar essa da Melissa mesmo (3). Só tenho um óculos escuros e queria investir em um clássico que não sai de moda, o Aviator da Ray Ban (4). Acho lindo de viver e não gosto de lentes muito escuras, por isso queria esse de lentes marrons. E por último, mas não menos importante, queria uma máquina fotográfica de fotos instantâneas. Essa Instax da Fujifilm (5) é mega fofa e garante fotos divertidas das férias! 

Minha listinha é até que pequena não acham? E vocês, possuem uma wishlist de verão também? Contem para mim! 

0

0 leitores comentaram:

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...