Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18/02/2015


Resultado - 101 coisas em 1001 dias - Versão 2.0




Olá!! Hoje eu vim falar do meu desafio 101 coisas em 1001 dias, que terminou no dia 12 de fevereiro Brasil! Gente, esta é a segunda lista das 101 coisas e acho impressionante como a gente tem o poder de procrastinar nessa vida, no caso, como eu tenho a capacidade de deixar as coisas ao deus dará. 

2015 é um ano marco na minha vida. É neste ano que faço 30 anos (socorro!!!). E por causa disso, ando pensando muito sobre o rumo que quero tomar e em como que eu posso chegar nos meus objetivos. O tempo passa tão rápido e isso está me assustando. O meu maior medo é que a minha vida passe despercebida por mim e quando eu der conta seja tarde demais. 

Mas enfim,  chega de lenga lenga e olhem o meu resultado:


Em quase três anos de projeto eu não consegui cumprir nem 50%! 

Itens que eu consegui cumprir:
  1. Voltar a fazer dança;
  2. Tirar os sisos (2/4);
  3.  Planejar 2 viagens nacionais e concretizá-las (1/2);
  4. Viajar com meu amor para um lugar legal;
  5. Ir ao Rio e visitar os pontos turísticos clichês;
  6. Fazer uma viagem especial com a minha mãe;
  7. Ir ao Rock in Rio;
  8. Ir à 03 shows incríveis (3/3);
  9. Ler 20 livros (7/20);
  10. Assistir todos os episódios de Gossip Girl até o fim do projeto;
  11. Fazer um almoço especial para meu amor;
  12.  Scannear todo o meu material da engenharia e design;
  13.  Emoldurar o desenho que ganhei no Rio há séculos;
  14. Organizar meus livros;
  15. Organizar os documentos da casa;;
  16. Comprar um Iphone;
  17.   Comprar um carro;
  18. Comprar óculos de grau novo;
  19.  Fazer o Projeto Zero: ficar 30 dias sem comprar feminices;
  20.  Fazer uma coleção de lingeries;
  21. Começar a coleção de produtos da MAC;
  22.  Conseguir uma máquina de costura manual;
  23. Comprar uma máquina de escrever;
  24. Começar um canal no Youtube;
  25.  Começar a fazer looks do dia;
  26. Escrever uma carta para eu mesma, para ser aberta daqui a 10 anos;
  27. Começar um caderno de ilustração, referências e inspirações;
  28. Fazer uma especialização na área de engenharia;
  29.  Continuar no trabalho em que estou;
  30.  Conseguir concluir o processo de habilitação;
  31. Dar um presente para alguém que eu goste sem nenhum motivo;
  32. Ganhar mais algum prêmio em alguma promoção ou sorteio;
  33.  Começar uma coleção;
  34.  Ser respeitada profissionalmente;
  35. Tirar passaporte;

A gente... não foi tãoo fiasco assim... até que fiz algumas coisas legaiszinhas. Mas não vou me dar por vencida! Que venha o 101 coisas em 1001 dias - Versão 3.0! auhahauhauhauaau

0

0 leitores comentaram:

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...