Ontem sonhei que você me ligava para jogar conversa fora e no meio de tantas risadas gostosas você me chamou para sair. Passeamos por uma praça cheia de árvores e banquinhos, sentamos em um e começamos a divagar sobre a vida e sobre nós. Tudo era tão leve e tão puro que parecia que nenhum peso no mundo poderia me atingir naquele momento. Acordei de repente e quando vi que na realidade eu estava na minha cama e que tudo não passava de um sonho chorei baixinho até adormecer novamente.
É difícil aceitar que o mundo não é feito só de flores e que a melhor coisa a se fazer é seguir em frente superando os caminhos tortuosos que a vida nos dá. Não digo que isso seja fácil de se fazer. Às vezes dói acordar e levantar. Às vezes dói acreditar que tudo pode dar certo. Mas o mais interessante é que nas horas mais difíceis sempre há um lugar seguro para onde podemos voltar. Mesmo que seja dentro da nossa mente.
Mas a gente, que a no mesmo barco, sabe que a realidade dói demais as vezes... E não há nada nesse momento que me faça pensar positivo sobre isso.
ResponderExcluirDesejo, do fundo da minha alma, que você esteja melhor do que eu...
Beijo.
Oi! que lindo! amei!
ResponderExcluirAmei aqui!
Tem sorteio lá no blog, #corre !!
Seguindo!
Beijos
@maihferreira
@inthecloset20
http://ithecloset.blogspot.com
Maravilhosa postagem minha querida amiga.
ResponderExcluirPassando para fazer minha visitinha de sempre nesse maravilhoso cantinho e aproveitando para anunciar a nova promo do blog: http://amorimortall.blogspot.com/2011/07/novas-promocoes-no-blog-o-coracao-de.html
gostaria muito que me desse a alegria de sua participação especial e se puder me ajude a divulgar.
Mil beijos de quem te adoro de montão
Giza
E me deparo com algo semelhante de suas palavras no post. estou refletindo.
ResponderExcluirbeijos
Nanna Oreano
Morena
ResponderExcluirLindo post, adorei!
Lembre-se de uma coisa, tudo na vida passa...
Beijo
Dani Prata