Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

24/12/2010


Feliz Natal!


Chegou o Natal enfim. Vou confessar uma coisa para vocês: EU ODEIO ESSA DATA. Acho chata, me irrita profundamente e essa necessidade das pessoas estarem felizes e boas não me deixa feliz. Para mim, o Natal sempre foi uma data para ganhar presentes e comer comidas gostosas. Além da vantagem do comércio funcionar até mais tarde e as ruas estarem bonitas. Mas para por aí. Eu acho que as pessoas tem que ser legais e querer o bem das outras o ano todo e não na semana do dia 25 de dezembro.
Mas enfim, como eu sei que sou minoria no mundo, quero desejar a todas as mocinhas (e mocinhos) um feliz natal, uma boa festa e muitas coisas boas hoje. 
Posso não gostar da data, mas meus votos são sinceros.
Até mais!
2

2 comentários:

  1. Feliz Natal meu Anjo!!
    Muita Paz, Amor e Saúde!
    Beijos



    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Espero que vc tenha tido um otimo natal Morena!
    Boas Festas!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...