Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

24/12/2010


Projeto 101 coisas para fazer em 1001 dias

Conheci o projeto "101 coisas para fazer em 1001 dias" por acaso. Uma vez navegando pela internet, vi o blog de uma garota cujo objetivo era contar como anda o desenvolvimento da lista dela, ou seja, como e quando ela está chegando ao objetivo de cada item. Procurei saber mais sobre o assunto e decidi fazer as minhas 101 coisas. Fiz, mas não publiquei (o que é correto fazer). Então, aproveitando a época das listinhas de promessas de fim de ano, decidi publicar a minha. Se quiser vê-la clique aqui ou pode ir para página dela aqui no blog.
Algumas coisas eu já fiz e pode parecer muito tempo (meu prazo é 04 de maio de  2012), mas já está chegando! Passei 2010 e praticamente não fiz nada!!!
Espero que colocando aqui eu possa concluir essa minha lista mais rapidamente. ^_^
2

2 comentários:

  1. Nossa, 101 coisas é bastante 'o'
    Mas acho uma boa fazer uma lista.
    Eu tenho mais probabilidade de fazer alguma coisa, caso eu a escreva numa lista
    Vou pensar em fazer uma pra mim :)

    Espero que consiga realizar todos os itens da sua!

    Feliz Natal ^-^

    ps: te indiquei para um selo no meu blog:
    http://myoldershoes.blogspot.com/2010/12/selo.html
    Porém, se não quiser participar de todas as etapas (9 coisas sobre você, indicar pra 9 pessoas, etc) não tem problema ^^'

    ResponderExcluir
  2. Nossa que maximo, adorei a ideia!
    Vou dar uma olhadinha na sua lista pra me inspirar!
    Beijao

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...