Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14/01/2011


Selinhos!


Há quase um mês fui indicada por três meninas, a Ana Clara, Kaely Rodrigues e a Raquel Miranda,  para responder a TAG "10 coisas sobre você" e ganhei três selinhos também. Demorei para publicar, mas agora estou aqui me desculpando e publicando os selinhos. A Tag eu não vou responder porque já fiz uma dessas e acho que vai ficar repetitiva. Mas vou indicar os 10 blogs para a Tag tá? As meninas indicadas podem pegar os selinhos na página Selos&cia aqui do blog.
Obrigada pela indicação meninas!!! Adorei!

Vamos aos blogs indicados por mim:

Mundo da Lili

Garotinhas Cool

Love and Trent

Mocinha Elegantes

Makeup de Bombom

Rua de Grife

Glamour Feminino

Roupa Básica

Nathy Book

Vick Valentina

2

2 comentários:

  1. Que legall!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Morena! Obrigada pelo carinho, fiquei feliz pelo selinho (:
    Desculpe a demora, mas vou fazer o post sobre eles hoje, ok? haha
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...