Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

04/07/2011


Coleção da Chanel que é a minha cara!


Sempre fui discreta na hora da maquiagem por dois motivos: Primeiro que eu não sei me maquiar muito bem, então tons discretos são mais difíceis de errar e segundo, sempre gostei de tons de terra e dourado porque acho que combinam mais na pele morena e negra. E por isso, essa coleção da Chanel intitulada de Collection Byzance é a minha cara! Ela é toda em tons de cobre, bronze e ouro. E a cor fica por conta de um vermelho que deve ficar lindo nos lábios. Me apaixonei completamente por esse quarteto de sombras e por esse batom. E vocês? Gostaram dessa coleção também?
8

8 comentários:

  1. ain amei a coleçao! muito linda! *o*

    vidadegarota-dalva.blogspot.com comenta? :)

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!!!
    Gente, que sombras e batom são esses??? Adorei. Pena que é Chanel e pra mim, isso é apenas canal em inglês!!! kkkkkkkkkkkk

    Brigadeiro de Café > Look: básico.

    =**, Jowzinha
    http://brigadeirodecafe.blogspot.com
    @jaao_87

    ResponderExcluir
  3. Que perfeiçãoooo, essa coleção é nossacaraaa! super me viii!!!

    Nanna Oreano
    www.galeradaesbornia.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito legal seu blog! ;)

    http://www.bastidoresdocinema.com/

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/7/11

    É minha cara mais não é meu bolso,rs

    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  6. Nossa, morri aqui :o
    Que coisa linda, adorei!
    Mas tipo, teria que vender minha vida pra comprar um pelo desses pincéis aí D:
    Haha, bj :*

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito linda mesmo! em geral, os cosmeticos da chanel são incriveis!!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Extremamante estilosa, nossa é de fica de queixo caído. Divinaaaa!!!

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...